Oportunidades para o início de setembro de 2020

Klabin Pitch Day

 

A Klabin, comprometida com a sustentabilidade em seus negócios da floresta às embalagens, busca parcerias para uso de dregs. Os dregs podem ser utilizados em aplicações como agricultura, artefatos de cimentos, cerâmicas, tijolos, olarias, clinquers e pavimentação. Se você tem um negócio dentro dessas áreas, não perca essa oportunidade.

Inscrições até 04/09

Programa Zero Um Startups

O Programa Zero Um Startups é um workshop focado em execução com mais de 20 horas de atividades de atividades práticas para estruturar o seu negócio. Com tarefas práticas para você validar a sua ideia de negócio, aprender o passo a passo para decolar uma starup e ainda construir o seu próprio aplicativo.

Evento de 05 a 06/09

StartOut: ciclo Bogotá-Medellín

O StartOut Brasil promove o ciclo Bogotá-Medellín para continuar apoiando a internacionalização das startups. Podem se candidatar startups brasileiras maduras com foco em expansão e internacionalização, com o produto/serviço finalizado para comercialização e que estejam faturando ou que tenham recebido algum tipo de investimento.

Inscrições até 08/09

Facebook: Accelerator Connectivity

O programa virtual de 12 semanas dará a até 30 startups a oportunidade de fazer parceria com o Facebook Connectivity para ajudar a expandir seus negócios. Os participantes receberão treinamento voltado para a indústria e workshops com acesso a especialistas da indústria, mentores e potenciais parceiros estratégicos e investidores.

Inscrições até 11/09

Processo Seletivo MIDITEC 2020

O MIDITEC já desenvolveu mais de 100 startups e ajudou a formar quase 15% das empresas de tecnologia de Santa Catarina. Há mais de 22 anos a Incubadora  forma empreendedores para o mundo. Com uma jornada mais inovadora, abrangente e completa, o MIDITEC apoia startups em fases iniciais até a escala e por todo o estado de Santa Catarina.

Inscrições até 11/09

Stone Investment Competition

Quer participar de uma experiência que une Venture Capital e Empreendedorismo? O Stone Investment Competition é mais que um desafio – é uma experiência de Venture Capital, em que você é o investidor e tem a chance de interagir com três startups e o time de investimentos da Stone.

Inscrições até 11/09

Prêmio Empreenda Saúde 2020

O Prêmio Empreenda Saúde é uma iniciativa da Fundação Everis. Seu objetivo é incentivar o empreendedorismo e a inovação, desenvolver talentos e reconhecer negócios com grande potencial na área da saúde. O vencedor receberá recursos para apoiar a equipe a tirar o projeto do papel e transformá-lo em realidade.

Inscrições até 15/09

BOLSA CHANCELER ALEMÃ

O programa da Fundação Alexander von Humboldt (AvH) impulsiona a carreira dos bolsistas com um intercâmbio na Alemanha e oferece benefícios que incluem ajuda de custo mensal entre 2.170 e 2.770 euros. Até 50 bolsistas de diferentes áreas serão selecionados para o intercâmbio.

Inscrições até 15/09