Oportunidades para o início de agosto de 2020

Prêmio Triple E América Latina

O Prêmio Triple E Awards é um reconhecimento mundial dos esforços feitos na busca pelo empreendedorismo e compromisso social no ensino superior. É o primeiro prêmio que se concentra especificamente nas diferentes dimensões da terceira missão das universidades. As inscrições estão abertas a todas as instituições de ensino superior da América Latina. Mais informações no site.

Inscrições até 07/08

Programa de Mentoria Cielo

A iniciativa visa multiplicar o poder empreendedor, contribuir com o ecossistema de inovação e startups. Conduzido pelo hub de inovação Garagem Cielo e coordenado pela Cielo Fintech, o programa terá a participação de executivos da companhia, que junto com os empreendedores irão compartilhar experiências objetivando potencializar os resultados das startups que estarão em contato com a Cielo.

Inscrições até 09/08

SUMMIT MOBILIDADE URBANA 2020

O SUMMIT MOBILIDADE URBANA 2020 é um evento que foi totalmente reformulado para ocorrer 100% no formato digital. A transmissão será gratuita e ao vivo para todos interessados em mobilidade urbana. Com o tema “inovar para incluir”, a programação busca apresentar novos para que as cidades sejam mais diversas e democráticas.

Inscrições até 12/08

DESAFIO DE STARTUPS CAIXA EM MICROFINANÇAS

O desafio Caixa em Microfinanças está com inscrições abertas e convida você para fazer a diferença na vida de milhões de pessoas, a incluir financeiramente o cidadão que mais precisa, fomentando emprego, renda e a economia local. A proposta de valor abrange soluções para levar Microfinanças aos trabalhadores informais, sob a perspectiva da Cidadania Financeira.

Inscrições até 13/08

Canathon

Hackathon criado pela Fenasucro e a Think Lab para encontrar soluções inovadoras para o setor de bioenergia. O evento pretende buscar soluções para obstáculos do setor sucroenergético, como gestão, produção e novas economias. Os participantes devem ter conhecimentos preferencialmente em áreas como desenvolvimento de aplicativos, ciência de dados, programação, negócios, marketing, design e especialistas no setor de bioenergia.

Evento de 20 a 23/08

Programa Itaú Social UNICEF

O objetivo do programa é realizar formação e fomento financeiro a Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que promovem a educação integral e inclusiva de crianças e adolescentes para o aprimoramento de suas práticas e o alcance de resultados de qualidade. O Programa nasceu das experiências e conquistas do Prêmio Itaú-UNICEF, que deu visibilidade a projetos desenvolvidos por OSCs voltados ao desenvolvimento de crianças e adolescentes.

Inscrições até 21/08