Oportunidades para o final de julho de 2020

Programa de Recuperação de Negócios

Inscrições até 19 de julho de 2020

O Programa de Recuperação de Negócios é idealizado pelo Instituto Nexxera e visa fornecer mentorias temáticas e qualificação para o empreendedorismo para micro e pequenas empresas e seus gestores de forma 100% gratuita, online e mão na massa. Inscrições e outras informações, clique aqui.

Startups Connected

Inscrições até 20 de julho de 2020

Iniciativa da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha de São Paulo (AHK São Paulo), o programa reúne anualmente grandes empresas que buscam por startups aderentes aos seus desafios. A startup melhor avaliada em cada desafio será selecionada para participar do programa de aceleração, no qual deverá desenvolver um projeto-piloto em conjunto com a empresa-âncora. Mais informações, clique aqui.

K-CONECTA

Inscrições até 29 de julho de 2020

O K-CONECTA é o programa de conexão com startups da Kimberly-Clark, uma das maiores líderes mundiais na fabricação e fornecimento de produtos essenciais para uma vida melhor. O programa foi desenvolvido trazendo desafios que atendem demandas do negócio atual da Kimberly-Clark. Conheça mais sobre o programa clicando aqui.

Programa Helmut Schmidt

Inscrições até 31 de julho de 2020

O DAAD concederá, por meio do Programa Helmut Schmidt, bolsas para oito cursos de Master na área de Políticas Públicas e Boa Governança na Alemanha. O principal objetivo do programa é a formação de líderes e profissionais que, ao retornarem para seus países de origem, contribuam para o aperfeiçoamento democrático da gestão pública. Buscam-se jovens com forte engajamento social e político. Para mais informações, clique aqui.

CONCURSO FALLING WALL LAB BRAZIL

Inscrições até 31 de julho de 2020

O Falling Wall Lab Brazil é um concurso da instituição alemã Falling Walls Foundation organizado pelo DWIH São Paulo, em parceria com o Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), o Ministério das Relações Externas da Alemanha,  a EURAXESS Brasil e a Inova Unicamp. O ganhador da competição no Brasil participará do concurso global que ocorrerá no dia 08 de novembro. Para conhecer mais, clique aqui.

AdMaCom 2020

Inscrições até 31 de julho de 2020

O Advanced Materials Competition (AdMaCom) é um programa de aceleração voltado para startups que desenvolvam tecnologias inovadoras e com modelo de negócios na área de materiais avançados. A edição será realizada online, facilitando a participação de startups de qualquer lugar do mundo e serão selecionadas mais de 10 startups para ingressar no programa intensivo de duas semanas. Mais informações, clique aqui.

100K LATAM

Inscrições até 31 de julho de 2020

O Instituto Tecnológico de Buenos Aires (ITBA), com o apoio do MIT (Massachusetts Institute of Technology) Sloan Latin America Office, apresenta a terceira edição do concurso 100K LATAM que busca promover o desenvolvimento de startups com capacidade para gerar impacto na região. Dividido em três categorias, serão entregues mais de 100.000 dólares em prêmios aos vencedores. Para mais informações, clique aqui.

Programa de incubação Brasil-Londres

Inscrições até 03 de agosto de 2020

Com o objetivo de apoiar o desenvolvimento e a internacionalização de empreendimentos brasileiros nas áreas de saúde e engenharia, a Anprotec, juntamente com a Embaixada do Brasil no Reino Unido, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e o Imperial College London lançam a Chamada do Programa de Incubação Brasil-Londres 2020. O programa consistirá na imersão de startups brasileiras no ecossistema de inovação da cidade de Londres, Reino Unido. Para mais informações, clique aqui.