Oportunidades para Maio de 2020

Ingredion Open

Ingredion Open é o programa de inovação que visa criar conexões de negócios entre startups e a Ingredion, líder global de soluções em ingredientes de origem natural. Neste trabalho conjunto, as startups selecionadas realizarão um piloto ou prova de conceito remunerado com a sua solução já desenvolvida em ambiente comercial. ​Ao final do programa, caso o projeto seja validado, as startups poderão ser contratadas como parceiras ou fornecedoras da Ingredion.

Inscrições até 08 de Maio de 2020.

Ocyan Waves

O programa busca startups para pensarem em soluções inovadoras para os desafios operacionais da Ocyan. Por meio dele, startups têm a oportunidade de realizar um piloto dentro das instalações de uma grande empresa, em ambiente real, seja ele offshore ou corporativo, com o apoio de grandes especialistas do setor de Óleo & Gás da companhia.

Inscrições até 15 de Maio de 2020.

AQUATIC POLLUTANTS 2020

A Aquatic Pollutants é uma rede de ministérios, autoridades e organizações responsáveis ​​pelo financiamento de projetos de pesquisa e inovação no campo de ecossistemas aquáticos limpos e saudáveis ​​de 26 países. Podem participar instituições de ensino superior e de pesquisa, públicas ou privadas (sem fins lucrativos), instituições científicas, instituições de tecnologia e inovação, com sede nos Estados brasileiros correspondentes às Fundações de Amparo à Pesquisa (FAPs) brasileiras que participam da chamada.

Inscrições até 18 de Maio de 2020.

Suvinil Fora da Lata

O programa de aceleração Suvinil Fora da Lata busca por startups que não tem medo de criar o novo, com energia e vivacidade para pensar fora da caixa e transformar o cenário de tintas no Brasil. Como a marca de tintas decorativas mais presente na casa dos brasileiros e parte da BASF, o Suvinil Fora da Lata quer pintar uma nova história para o setor no país – uma cheia de inovação e tecnologia.

Inscrições até 24 de Maio de 2020.

InovAtiva de impacto

Participe do programa de aceleração com até 6 meses de capacitação, conexão e mentoria. Até 40 negócios inovadores com a missão de gerar impacto social ou ambiental positivo serão selecionados. Além disso, 20 startups serão selecionadas para participar do InovAtiva Experience, evento de conexão com stakeholders do mercado em que se apresentam para uma banca de investidores, grandes empresas e aceleradoras.

Inscrições até 01 de Junho de 2020.