Programa Centelha pelo Brasil

Acompanhe os principais acontecimentos de cada estado participante do Programa Centelha!

Alagoas: no dia 29 de abril foi divulgada a lista preliminar dos projetos aprovados na última etapa de seleção do Programa Centelha AL.

Amazonas: os recursos administrativos recebidos estão sendo analisados e no dia 4 de maio será divulgado o resultado final da Fase 2.

Amapá: os especialistas nas temáticas do programa estão analisando os projetos enviados na Fase 2 e em seguida será divulgada a lista preliminar de aprovados.

Bahia: no dia 7 de fevereiro foi divulgada a lista final dos projetos aprovados na última fase de seleção. Agora as empresas aprovadas estão dando início à etapa de contratação e em breve terão capacitações e recursos financeiros para desenvolver seus negócios.

Ceará: os avaliadores do Centelha CE estão finalizando as avaliações dos Projetos de Empreendimento submetidos.

Distrito Federal: inscrições abrem em breve.

Espírito Santo: o Programa Centelha ES está na fase de submissão dos projetos da Fase 3 e os empreendedores têm até o dia 13 de maio para enviarem suas propostas.

Goiás: os avaliadores do Centelha GO estão analisando os projetos submetidos pelos empreendedores da Fase 3. O Projeto de Fomento é um detalhamento do cronograma físico financeiro da proposta e aplicação dos recursos de subvenção a serem recebidos.

Maranhão: o Programa Centelha está com inscrições abertas!

Mato Grosso: o Programa Centelha MT está na fase de submissão dos projetos da Fase 2 e os empreendedores têm até o dia 22 de maio para enviarem suas propostas.

Mato Grosso do Sul: a lista final dos projetos aprovados no Programa Centelha MS foi divulgada no dia 13 de fevereiro. Acompanhe as chamadas dos projetos suplentes no site!

Minas Gerais: os avaliadores do Centelha MG finalizaram as avaliações dos Projetos de Fomento submetidos. Nos próximos dias será divulgado o resultado preliminar da Fase 3.

Paraíba: a lista final dos projetos aprovados no Programa Centelha PB foi divulgada no dia 26/03 e atualizada no dia 30/03. Parabéns aos aprovados!

Paraná: inscrições abrem em breve.

Pernambuco: a lista final dos projetos aprovados no Programa Centelha PE foi divulgada no dia 30/04. Parabéns aos aprovados!

Piauí: o Programa Centelha está com inscrições abertas até 11 de maio!

Rio de Janeiro: inscrições abrem em breve.

Rio Grande do Norte: o Programa Centelha RN está na fase de submissão dos projetos da Fase 3 e os empreendedores têm até o dia 30 de abril para enviarem suas propostas.

Rio Grande do Sul: no dia 6 de dezembro foi divulgada a lista final dos projetos aprovados na última fase de seleção. As empresas aprovadas estão dando início à etapa de contratação e em breve terão capacitações e recursos financeiros para desenvolver seus negócios.

Santa Catarina: no dia 14 de abril foi divulgada a lista final dos projetos aprovados na última fase de seleção. Agora as empresas aprovadas estão dando início à etapa de contratação e em breve terão capacitações e recursos financeiros para desenvolver seus negócios.

Sergipe: a lista final dos projetos aprovados no Programa Centelha SE foi divulgada no dia 30 de dezembro.