Programa Centelha pelo Brasil

Separamos aqui as principais atividades que estão acontecendo em cada edição do Programa Centelha. Acompanhe o status do seu estado abaixo!

Alagoas: o Programa Centelha AL está na fase de submissão dos projetos da Fase 3 e os empreendedores alagoanos têm até o dia 13 de abril para enviarem suas propostas.

Amazonas: os avaliadores do Centelha AM estão analisando os projetos submetidos pelos empreendedores da Fase 2. O Projeto de Empreendimento é um detalhamento das ideias inovadoras inscritas no início do programa.

Amapá: os empreendedores do Centelha AP receberam um prazo maior para enviarem seus Projetos de Empreendimento, agora a submissão de projetos vai até o dia 9 de abril.

Bahia: no dia 7 de fevereiro foi divulgada a lista final dos projetos aprovados na última fase de seleção. Agora as empresas aprovadas estão dando início à etapa de contratação e em breve terão capacitações e recursos financeiros para desenvolver seus negócios.

Ceará: os especialistas nas temáticas do programa estão analisando as ideias inovadoras submetidas na Fase 2 e em seguida será divulgada a lista preliminar de aprovados.

Distrito Federal: inscrições abrem em breve.

Espírito Santo: na última sexta-feira foi divulgada a lista preliminar dos projetos aprovados na Fase 2 e agora a equipe executora está recebendo recursos administrativos.

Goiás: os avaliadores do Centelha GO estão analisando os projetos submetidos pelos empreendedores da Fase 3. O Projeto de Fomento é um detalhamento do cronograma físico financeiro da proposta e aplicação dos recursos de subvenção a serem recebidos.

Maranhão: o Programa Centelha está com inscrições abertas!

Mato Grosso: o resultado final da Fase 1 foi divulgado no dia 24 de março e agora os proponentes do Centelha MT estão submetendo seus Projetos de Empreendimento.

Mato Grosso do Sul: a lista final dos projetos aprovados no Programa Centelha MS foi divulgada no dia 13 de fevereiro. Atualmente as empresas aprovadas estão dando início à etapa de contratação, que teve sua duração estendida devido à situação de pandemia mundial.

Minas Gerais: os avaliadores do Centelha MG estão finalizando as avaliações dos Projetos de Empreendimento submetidos. Nos próximos dias será divulgado o resultado preliminar da Fase 2.

Paraíba: a lista final dos projetos aprovados no Programa Centelha PB foi divulgada no dia 26/03 e atualizada no dia 30/03. Parabéns aos aprovados!

Paraná: inscrições abrem em breve.

Pernambuco: especialistas nas temáticas estão analisando os Projetos de Fomento submetidos pelos empreendedores pernambucanos. O projeto da Fase 3 é o detalhamento do cronograma físico financeiro da proposta e aplicação dos recursos de subvenção a serem recebidos.

Piauí: o Programa Centelha está com inscrições abertas!

Rio de Janeiro: inscrições abrem em breve.

Rio Grande do Norte: o Programa Centelha RN está na fase de submissão dos projetos da Fase 3 e os empreendedores têm até o dia 27 de março para enviarem suas propostas.

Rio Grande do Sul: no dia 6 de dezembro foi divulgada a lista final dos projetos aprovados na última fase de seleção. As empresas aprovadas estão dando início à etapa de contratação e em breve terão capacitações e recursos financeiros para desenvolver seus negócios.

Santa Catarina: no dia 25 de março foi divulgada a lista preliminar dos projetos aprovados na Fase 3. Agora os empreendedores catarinenses estão enviando recursos administrativos à equipe executora.

Sergipe: a lista final dos projetos aprovados no Programa Centelha SE foi divulgada no dia 30 de dezembro. As empresas aprovadas estão dando início à etapa de contratação e em breve terão capacitações e recursos financeiros para desenvolver seus negócios.