Oportunidades para o Final de Março 2020

Techstars Startup Week Hartford

A Techstars Startup Week é um dos eventos mais relevantes e inspiradores do ecossistema empresarial global. É considerado uma celebração do ecossistema de inovação e inicialização da região, com cinco dias de eventos, todos gratuitos. Conheça a comunidade, aprenda e conecte-se com empreendedores, líderes corporativos, investidores e outros líderes de inovação.

Inscrições até: 23 de Março de 2020.
Mais informações em: https://hartford.startupweek.co/

 

Edital de Inovação para a Indústria

Pela categoria Empreendedorismo Industrial, o Edital de Inovação para a Indústria vai investir no desenvolvimento de soluções inovadoras por startups de base tecnológica, MEIs ou MPEs para desafios apresentados por médias e grandes empresas.

Inscrições até: 28 de Março de 2020.
Mais informações em: http://plataforma.editaldeinovacao.com.br/

 

Brazil at Silicon Valley

O Brasil em Silicon Valley é uma conferência realizada no Computer History Museum em Mountain View, que visa melhorar a competitividade do Brasil por meio de inovação e tecnologia. O evento organiza painéis nos quais os tomadores de decisão brasileiros entrevistam líderes mundiais e especialistas sobre tópicos relevantes para o crescimento do Brasil.

Inscrições até: 30 de Março de 2020.
Mais informações em: https://www.brazilatsiliconvalley.com/

 

Prêmio Academia ICE

O Prêmio ICE – Investimentos e Negócios de Impacto é uma iniciativa do Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) que busca incentivar e reconhecer trabalhos acadêmicos sobre Investimentos e Negócios de Impacto de todo o Brasil. Podem participar os alunos de graduação e pós-graduação, juntamente com seus orientadores.

Inscrições até: 31 de Março de 2020.
Mais informações em: http://www.ice.org.br/premioice

 

INNOWWIDE

Na 2ª chamada para o INNOWWIDE, podem ser submetidas tanto propostas para o desenvolvimento de produtos inovadores quanto para criação de soluções que tornem processos ou serviços mais inovativos. Ou então, caso sua empresa já tenha uma ideia inovadora, mas ainda precisa avaliar a viabilidade técnica, comercial, legal e socioeconômica, também é possível se candidatar.

Inscrições até: 31 de Março de 2020.
Mais informações em: https://www.dwih-saopaulo.org/pt/2a-chamada-innowwide-fomento-para-projetos-de-inovacao/