Oportunidades para as próximas semanas

Intensivo #8

O Intensivo #8, ou “Incentivo ao Empreendedorismo com Uso de Tecnologias Digitais Móveis” é um programa gratuito de capacitação em tecnologia e empreendedorismo. A inciativa tem como objetivo criar e validar o modelo de negócio das ideias, comprovar sua viabilidade técnica e desenvolver as funcionalidades de um MVP.

Inscrições: Até 5 de janeiro de 2020

Mais informações: http://oceanbrasil.com/intensivo8/

 

Aceleração Overdrives

O programa busca startups em início de tração para desenvolver estratégias que gerem valor relevante para os negócios e seus respectivos mercados alvos. A iniciativa ajudará os times nas tomadas de decisão estratégica, na criação de uma operação forte e parceria com uma rede de mentores experientes para o desenvolvimento das startups.

Inscrições: Até 12 de janeiro de 2020

Mais informações: http://www.overdrives.com.br/

 

StartOut Brasil – Ciclo Nova York

O Startout Brasil vai levar a sua startup para uma imersão em Nova York! Trata-se de um programa de internacionalização de startups gratuito e voltado para empresas de todo o país. A iniciativa conta com mentorias de especialistas, treinamentos de pitch internacional, consultorias e ainda o acompanhamento do matchmaker.

Inscrições: Até 20 de janeiro de 2020

Mais informações: https://www.startoutbrasil.com.br/ciclo/novayork/

 

 

Programa Inova – Embracon

O programa busca integrar oportunidades em inovação da administradora Embracon com projetos desenvolvidos por novos empreendedores. Para participar do Inova, as startups devem mostrar uma solução que já tenha sido comercializada.

Inscrições: Sem prazo de término

Mais informações: https://www.embracon.com.br/inova