Oportunidades para o início de Novembro 2019

FestQuali

O objetivo do evento é unir empresas e pessoas envolvidas com Sistemas de Gestão & Inovação, em todas as suas vertentes. Além de palestras com grandes especialistas, o evento conta com um centro de exposições para empresas de tecnologia, consultorias, organismos de certificação, entre outros.

Data: Inscrições até 8 de novembro de 2019

Local: Belo Horizonte, MG

Mais informações: https://festquali.com.br/

 

InovAtiva e Darwin no CASE 2019

A 6ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE) contará com a presença do InovAtiva Brasil juntamente com o Darwin Startups! Juntos eles ajudarão a sua startup a se conectar com parceiros do Darwin a fim de ajudá-los a resolver desafios internos e fazer parceria através de Inovação aberta.

Data: Inscrições até 10 de novembro de 2019

Local: São Paulo

Mais informações: site

 

Hackathon Elo Moonshot

O Hackathon Elo Moonshot tem como objetivo desenvolver experiências inovadoras através da criação de novos produtos e modelos de negócios. Serão 48 horas de brainstorming, desenvolvimento, construção, aprendizado e compartilhamento de ideias.

Data: Inscrições até 10 de novembro de 2019; Evento nos dias 21, 23 e 24 de novembro

Local: Florianópolis – Santa Catarina

Mais informações: https://dev.elo.com.br/moonshotelo

 

Sodexo Accelerator

O Sodexo Accelerator busca até 7 startups inovadoras que usam tecnologia de ponta e apresentem soluções que melhorem a experiência do cliente e principalmente tragam mais bem-estar e qualidade de vida para os colaboradores e consumidores.

Data: Inscrições até 10 de novembro de 2019

Mais informações: https://sodexoaccelerator.com.br/

 

BrazilLAB

O programa tem como objetivo apoiar empreendedores a validarem seu modelo de negócio e a ampliarem suas conexões com o setor público. Serão capacitações, conexões com gestores públicos de mais de 30 municípios parceiros do BrazilLAB, acesso a investidores e muito mais durante quatro meses no programa.

Data: Inscrições até 18 de novembro de 2019

Mais informações: https://inscricao.brazillab.org.br/