Oportunidades para Abril 2019

StartOut Brasil

Ciclo Toronto do StartOut Brasil: É a sua chance de ir para fora do Brasil e crescer em um dos melhores polos de empreendedorismo do mundo. Durante a missão, os empreendedores terão agenda voltada à prospecção de clientes, parceiros e investidores e à conexão com ambientes de inovação, com acesso a:

  • Workshops com a presença de prestadores de serviços, empreendedores e especialistas de mercado locais;
  • Apoio de matchmaker para a realização de reuniões com potenciais parceiros de negócios;
  • Visitas de imersão ao ecossistema de inovação de Toronto, como aceleradoras, incubadoras, instituições de apoio ao empreendedorismo e empresas locais;
  • Treinamento de pitch internacional presencial.

Data: Inscrições até dia 08 de abril.
Mais informações: https://www.startoutbrasil.com.br/ciclo/toronto/

 

1ª Chamada Pública Subvenção Finep-Israel

Esta Chamada Pública tem como objetivos selecionar, para apoio com recursos de subvenção econômica, projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação industrial de empresas brasileiras que tenham estabelecido parceria com empresas israelenses no âmbito do Acordo entre Finep e Autoridade Nacional de Inovação Tecnológica do Estado de Israel (IIA), e cujos produtos, processos e serviços resultantes apresentem altos níveis de inovação e risco tecnológico, relevante potencial de comercialização e significativa complementaridade entre as empresas parceiras.

Data: Inscrições até 18 de abril de 2019
Mais informações: http://finep.gov.br/chamadas-publicas/chamadapublica/633

 

Edital de Inovação para a Indústria

Inovar é fundamental para a competitividade da indústria brasileira. O Edital de Inovação para a Indústria é uma iniciativa que valoriza essa prática, financiando o desenvolvimento de novos produtos, processos e serviços inovadores. As empresas podem enviar propostas durante todo o ano, os resultados são anunciados periodicamente e as ideias reprovadas podem ser aprimoradas e reenviadas.

Confira os editais abertos no site.

 

Ferrero Accelera

O Programa de Aceleração Ferrero Accelera está procurando startups inovadoras que querem fazer parte de uma grande revolução na indústria de doces e chocolates. Uma das maiores empresas do mundo no setor, o grupo é dono de grandes marcas como Ferrero Rocher, Kinder, Nutella, Tic Tac e Raffaello. O programa terá duração de 4 meses e está em busca de 4 startups que trabalhem com temas de interesse que vão revolucionar a indústria da Ferrero. Desafios como logística reversa, gerenciamento de times, soluções para cargas, como sensoriamento e tracking, além de big data, analytics e BI são apenas algumas das temáticas procuradas para este ciclo.

Data: Inscrições até 14 de abril
Mais informações: https://ferreroaccelera.liga.ventures/

 

O Futuro da Mobilidade e Vida Urbana – Bosch Group

A Bosch Group está selecionando startups que ofereçam soluções inovadoras no ramo de mobilidade e vida urbana. As empresas escolhidas terão alta visibilidade no Bosch Venture Fórum 2019 em Stuttgart, na Alemanha, receberão suporte dos profissionais da multinacional e ainda poderão receber investimento para desenvolver suas propostas.

Data: Inscrições até 28 de abril de 2019
Mais informações: http://bit.ly/boschgroup

 

Transforma Souza Cruz

O programa de aceleração Transforma Souza Cruz está buscando por startups que querem inovar em grandes mercados e que estão comprometidas em usar a tecnologia e a criatividade para revolucionar o setor. O programa terá duração de 4 meses e está em busca de 4 startups inovadoras que, além do programa de aceleração com acompanhamento do time da Liga, terá acesso à rede de executivos da Souza Cruz, com mentorias exclusivas com os tomadores de decisão da empresa, além da rede de mentores da Liga, composta de experts e executivos de mercado.

Data: Inscrições até 28 de abril de 2019
Mais informações: https://transformasouzacruz.liga.ventures/

 

ACCELERATE 2030

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e o Impact Hub lançaram no último dia 20 de março, em 16 países (incluindo o Brasil), a terceira edição do programa Accelerate2030. O objetivo é identificar negócios inteligentes, inovadores e sustentáveis, já colocados em prática, que contribuam para o alcance de um ou mais dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) e que possam ser aplicados em escala global. No Brasil, seis capitais participam do programa: São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Manaus e Florianópolis.

Data: Inscrições até 30 de abril de2019
Mais informações: https://brazil.accelerate2030.net/

 

Hint One Experience

No Hint One Experience você terá acesso às principais inovações que estão acontecendo na área de saúde, apresentadas e debatidas por renomados palestrantes nacionais e internacionais, líderes que estão conduzindo grandes transformações no setor. Durante o evento acontecerá o Startup Competition, uma competição entre Startups para que tenham a oportunidade de apresentar o trabalho que vem desenvolvendo para despertar o olhar da indústria local e investidores, promovendo o impulsionamento de tecnologias emergentes. O prêmio para os vencedores é de R$ 50 mil (equity free) e até 120 mil dólares em crédito para IBM Watson.

Inscrições para o Startup Competition: 05 de maio de 2019
Mais informações: https://www.hintoneexperience.com.br/site/

 

Radar Santander

O Santander Brasil divulgou a abertura das inscrições para o Radar, programa de aceleração de empresas com soluções inovadoras em parceria com a Endeavor. A terceira edição do programa procura soluções inovadoras em análise de dados, canais de relacionamento, eficiência em custos e serviços para pequenas e médias empresas.

Data: Inscrições até 05 de maio de 2019
Mais informações: https://www.santander.com.br/hotsite/radar/

 

London Tech Week (LTW) 2019

Não perca essa oportunidade: o DIT (Department for International Trade) preparou uma agenda exclusiva durante a missão para que os empreendedores possam conhecer o potencial do mercado britânico, explorar o perfil de potenciais clientes, parceiros e investidores e fazer networking e conexões em um ambiente global de inovação. Durante a London tech Week você terá contato com o que há de mais novo em 5G, Inteligência Artificial, IoT, Blockchain, Realidade Aumentada , Realidade Virtual e muito mais.

As inscrições vão até dia 12/maio, porém empresas inscritas até 30/abril poderão aproveitar o processo de preparação especial para a missão.

Mais informações: http://bit.ly/LondonTechWeek2019

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário