Oportunidades para o final de Agosto 2019

TechStart Agro Digital

A iniciativa tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento e a escalada tecnológica de novas soluções para o agronegócio. Até 8 empresas serão selecionadas e participarão de mentorias especializadas, treinamentos e oportunidades de interação com grandes e médias empresas, investidores e instituições de pesquisa.

 

Data: Inscrições até 17 de agosto de 2019
Mais informações: http://venturehub.se/techstartad/

 

 

Up Day São Paulo

Um dia inteiro com conteúdo e atividade para startup e empreendedores. Investimento, aceleração, mentorias, networking e mais. Participe de painéis, palestras, estudos de caso e dinâmicas de conexões. Encontre mentores, investidores, aceleradoras, cofundadores e parceiros para seu negócio.

 

Data: 17 de agosto de 2019
Local: São Paulo, SP.
Mais informações: http://circuitostartup.com/upday-sp

 

 

SdP Summit

O SdP Summit é o evento anual da aceleradora Sai do Papel e tem como tema a inovação aberta e o objetivo de criar conexões que geram oportunidades de negócio, networking, aprendizado e novas experiências para todos os players do ecossistema de empreendedorismo. Além de tudo, o evento conta com o desafio de startups: 16 startups serão selecionadas para fazer um pitch no palco do evento e as 3 primeiras colocadas receberão uma premiação especial.

Data: Inscrições para o desafio de startups até 21 de agosto de 2019; O evento acontece nos dias 4 e 5 de setembro de 2019.
Local: Rio de Janeiro, RJ.
Mais informações: https://www.saidopapel.com.br/sdp-summit-2019

 

VC Connect

O desafio busca startups que trabalhem com soluções para o desenvolvimento de um simulador de processos para mineração e britagem de agregados. E agregados são rochas e areias extraídas por meio da mineração e da britagem. Elas são separadas em diferentes tamanhos segundo sua utilização.

 

Data: Inscrições até 23 de agosto de 2019
Mais informações: https://www.votorantimcimentos.com.br/vc-connect/

 

 

 

Google Startup Zone 2019/2

O objetivo do Google com a iniciativa é ampliar o apoio às startups em estágios iniciais, reduzindo assim a alta taxa de mortalidade que existe entre elas. O programa priorizará três eixos: desenvolvimento de produto (proposta de valor, validação e experiência do usuário), modelo de negócios e estratégia de crescimento e aperfeiçoamento de pitch. Às startups, projeto oferecerá uma agenda cheia de conteúdo: palestras, workshops e mentorias, além de espaço de trabalho no Google for Startups Campus São Paulo por 3 meses.

Data: Inscrições até 25 de agosto de 2019
Mais informações: https://sites.google.com/view/startupzone

 

Klabin Pitch Day

A iniciativa busca uma solução inovadora para o reaproveitamento de lodo terciário, resíduo do tratamento dos efluentes da Unidade Puma, em Ortigueira (PR). O objetivo do evento é convidar startups e fornecedores para o desenvolvimento de soluções e aplicações sustentáveis.

 

 

Data: Inscrições até 30 de agosto de 2019
Local: São Paulo, SP.
Mais informações: https://klabin.brightidea.com/KlabinPitchDayReaproveitamentoderesduos