FAPERGS realiza divulgações do Programa Centelha

Santa Maria recebeu o Programa Centelha RS nos dias 6 e 7 de junho. No dia 6 foi a vez da UNIFRA, em Santa Maria, com uma apresentação do programa para estudantes de graduação, de pós-graduação, professores e empresários. No dia 7 de junho, foi na UFSM, no Coworking Agittec, em Santa Maria, também para um público formado por estudantes de graduação, de pós-graduação, professores e empresários. 

No dia 13 de junho, foi realizada a divulgação do programa, no coworking do LA SALLE, para estudantes e empresários de distintos setores econômicos. O facilitador Gustavo Moreira – gestor de projetos de Inovação Mercado e Serviços Financeiros do Sebrae, apresentou o programa e esclareceu dúvidas do público presente. Neste mesmo dia, foi realizada a divulgação no auditório central do Instituto de Educação Tecnológica – IEITEC, para estudantes e empresários.

Também aconteceu no dia 17 de junho, na Unidade da Universidade de Caxias do Sul – UCS Farroupilha, mais um evento de divulgação do Programa Centelha – RS. A apresentação foi feita por Elias Rigon, assessor de Fundos de Investimento e Participação do Badesul, e pela coordenada técnica na área de Inovação e Serviços Financeiros do SEBRAE, Patrícia de Lima Bossle. Aproximadamente 40 pessoas entre professores, alunos da instituição e membros da comunidade participaram do evento. Neste mesmo dia, o analista técnico do Badesul, Diego Paiva, apresentou no auditório da Faculdade Monteiro Lobato, o programa para aproximadamente 102 pessoas entre estudantes de graduação, professores e empresários.

No dia seguinte, o programa também foi apresentado no Espaço de Negócios Sebrae de Caxias do Sul, que abrigou estudantes e empresários interessados em conhecer o Centelha RS.

Na última semana, o diretor- presidente da FAPERGS, Odir Dellagostin, apresentou o Programa Centelha RS para alunos, professores e empresários no Parque Tecnológico da UFPel e na FURG.

FAPERGS apresenta o Programa Centelha na UFPel e FURG

FAPERGS apresenta o Programa Centelha na UFPel e FURG

FAPERGS apresenta o Programa Centelha no Espaço de Negócios Sebrae de Caxias do Sul

FAPERGS apresenta o Programa Centelha no Espaço de Negócios Sebrae de Caxias do Sul

FAPERGS apresenta o Programa Centelha na FATO

FAPERGS apresenta o Programa Centelha na FATO

FAPERGS apresenta o Programa Centelha na UCS

FAPERGS apresenta o Programa Centelha na UCS